Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

MEUS PAIS,AGRADECIMENTOS NECESSÁRIOS...QUANTAS VEZES CHORAMOS JUNTOS COM MINHAS DORES...



Agradeço aos meus pais pela paciência,amor, educação,e todos cuidados que tiveram comigo,mesmo sem ter o conhecimento necessário sobre a osteogênese imperfeita.Trataram minha doença,com excelentes professores da ortopedia,médicos,e quantas vezes fiquei engessada do tronco aos pés,sendo que meu pai me levava no hospital,carregando-me o colo,para transportar -me no carro,e a minha mãe me dava banho na cama,comida por meses que eu ficava engessada e fazia tudo com amor ,chorando junto comigo nos momentos de dores e me ajudando a superar cada momento;além de ter mais três filhos meus irmãos menores para cuidar...OBRIGADA MEUS PAIS POR TUDO E POR ME ENSINAR A SER GUERREIRA!!!




EU E MINHA MÃE !!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...