Seguidores

sábado, 8 de setembro de 2012

SHIRLENE COELHO..PARABENS !!


Linda imagem da SHIRLENE COELHO no pódio!!!! EMOCIONANTE o ouro com direito a recorde mundial!!! Shirlene, prata em Pequim 2008, cravou 37,86m logo em sua 1ª tentativa no Lançamento de Dardo F37/38, fazendo a melhor marca da prova e garantindo o 6º ouro brasileiro no Atletismo. 

A marca anterior também era dela, com 35,95m, conquistada na China! O Estádio OLÍMPICO bateu palma na hora do pódio, embalando o Hino Nacional Brasileiro. Momento marcante! Parabéns, Shirlene! (Foto: Patrícia Santos/CPB)

Um comentário:

Rodrigo disse...

olá Regina, tudo bem. adorei seu blog e sua história de superação que nele contém. Por isso, venho lhe convidar a fazer parte de um site de saúde que deseja abrir um espaço para pessoas que estejam dispostas a contarem a sua história de superação frente a qualquer doença. Gostaria de saber se você estaria interessada em participar com a sua história ou convidando a outros de seu blog. Precisarei apenas do e-mail para que os organizadores do site entrem em contato e lhe passem maiores informações. Espero resposta, desde já, agradeço a atenção. Entre em contato pelo e-mail rodrisantosdejesus641@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...