Seguidores

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Garçom vira herói...................



Daily Mail
Michael Garcia se revoltou com atitude preconceituosa em restaurante do Texas.
Uma criança de apenas 5 anos de idade foi vítima de preconceito em uma steakhouse na cidade de Houston, no Texas. Enquanto almoçava ao lado da família, Milo, que é portador de síndrome de Down, foi alvo de comentários agressivos por parte de um homem que estava sentado na mesa ao lado. O crime, porém, não passou batido: Michael Garcia, garçom do restaurante, questionou a ofensa e se recusou a servir aquele cliente, segundo noticiou o jornal britânico Daily Mail.
O homem, que também estava acompanhado da família, primeiramente pediu para mudar de mesa e sentar longe do menino. Em seguida, disse: “Crianças especiais deveriam ser especiais em outro lugar”.
Ao ouvir o comentário, Michael, abismado, foi até o cliente tirar satisfação. “Como é que você pode falar uma coisa dessas? Como pode falar isso de um lindo anjo de apenas 5 anos?”, disse. Sabendo que poderia perder seu emprego, o garçom pediu desculpas, mas falou que não iria servir aquela mesa.
Milo e seus parentes, até o momento, não haviam notado nada. Eles só ficaram sabendo do acontecido quando um colega de trabalho de Michael os contou. Os pais do menino agradeceram e disseram que já se consideram clientes fiéis da casa.
Fonte: Revista Crescer

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Querida!vim te conhecer e retibuir sua visita,já estou te seguindo," Cantinho da Ione"

Também quero lhe convidar para dar um voto na minha poesia,em uma gincana que estou participando, no site "Ô Trocyn Bão".
A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
E se você gostar e puder votar no nome (Ione) eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?", Agradeço por sua atenção e compreensão!!!
Grata!!!
Fique com Deus!!!
bjs!!!
Ione Viana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...